• PB - International Conference on Production Research Americas
  • 180
  • Período de inscrição encerrado.
Informações
23 a 25 de novembro de 2022

Conferência Internacional sobre Pesquisa de Produção – Américas

Operações Sustentáveis e Digitalização em OMS em uma Era Pós-Pandemia: Desafios e Oportunidades

 

A primeira versão do ICPR AMERICAS ocorreu em novembro de 2002 em Saint Louis, Missouri, EUA. Desde então, o evento teve mais nove edições. Como resultado, o ICPR AMERICAS se consolida como um importante evento em pesquisa de produção para a Região das Américas, como um evento de calendário complementar à Conferência Internacional de Pesquisa de Produção (ICPR).

O papel fundamental da Região das Américas é o estabelecimento de relações entre os participantes de institutos de pesquisa, academia e indústria, bem como a introdução de pesquisadores em início de carreira na divulgação dos temas comuns de pesquisa das conferências do ICPR.

As MPes predominam na economia nacional dos países. No entanto, eles têm restrições de capital, instalações desatualizadas e baixo desempenho do mercado internacional. Além disso, essas organizações têm dificuldades regionais com infraestrutura inadequada e precisam de maior integração com instituições de pesquisa, desenvolvimento e inovação e participação em redes de negócios.


Informações para contato:

Envie um e-mail para ppgeps-pb@utfpr.edu.br para qualquer consulta.